active happy female meditating for good mental health


O Yoga pode não ser a primeira coisa que alguém pensa quando se pensa em um exercício para ajudá-los a perder peso. Pense de novo – apesar de os resultados podem não ser tão rápido como com outros tipos de exercício, a longo prazo, os benefícios do yoga (em termos de perda de peso e saúde em geral) são grandes. Concebido na Índia, é praticada atualmente em todo o mundo. O tipo de yoga que é mais frequentemente praticada no ocidente é conhecido como ‘o’ yoga – no entanto, este não é o único tipo de yoga. Outros incluem a kundalini, que envolve a respirar de trabalho e é um pouco diferente de outros tipos de yoga.

Alguns atletas são bastante depreciativa de yoga, se perguntando como algo tão suave pode fazer você perder peso ou aumentar significativamente o seu nível de fitness. O fato é, no entanto, que ele pode, e, ao mesmo tempo, pode aumentar a sua concentração, clareza e senso de bem-estar. Não há realmente nenhuma razão para não ocupar yoga, se você está atraído pela idéia.

Escolha um novato aula de yoga, primeiro, e vá devagar – ele pode ser mais difícil do que você pensa https://pt.wikipedia.org/wiki/Taxa_de_gordura_corporal. Hatha yoga envolve colocar-se em uma variedade de posições diferentes, alguns mais desafiador do que os outros. O objetivo é não fazê-las rapidamente ou para suar um pouco; o objetivo é levar os poucos cargos e aperfeiçoá-los – fazê-las como se comporta exatamente como você possivelmente pode. Dessa forma, seu corpo está sendo treinado precisa de habilidade e disciplina, e a posição em si pode ter vários benefícios para a sua saúde e a sua mente, como bem. As diferentes posições têm suas próprias vantagens.

Para perder peso, posições que trazem o queixo para baixo para estimular a glândula tireóide são úteis – como o clássico ombro de pé, por exemplo. No entanto, o yoga, em geral, é útil para perda de peso, pois o torna mais consciente de seu corpo, de como segurar a si mesmo e como você ficar de pé, enquanto ele também tonifica os músculos e faz com que o seu corpo mais flexível, mais fácil de mover. Antes mesmo de você começar a perder peso, o yoga pode fazer você olhar como se você está mais fino e mais atraente, fazendo com que você levante mais reto. Algumas pessoas dizem que o yoga tem feito mais alto – uma mulher afirma ter crescido um total de três polegadas! É claro, que ela realmente não, mas uma vez que ela começou a ficar até mais reto, as pessoas responderam para ela como se ela fosse muito mais alto pt.wikipedia.org.

Karen Zebroff, que costumava ter uma TV de yoga programa de exercício, é creditado por ter trazido de yoga para as públicas Norte-Americanas na década de 1970. Yoga, literalmente, mudou todos os aspectos da sua vida. Ela perdeu peso – cerca de vinte quilos – e o peso que ela continuou foi distribuído melhor em seu corpo. Como resultado, a depressão ela tendo sido levantada, e ela sentia-se melhor sobre si mesma.

é também utilizado para tratar as meninas com transtornos alimentares, como a anorexia. Há várias razões por que essa abordagem é eficaz. Primeiro, anoréxica meninas sentir-se ansioso, se eles não podem exercer, como muitos deles usados sobre-o exercício como um meio de controle de peso. Uma vez que eles estão em tratamento, é claro, eles não podem correr ou fazer outro exercício que pode impedi-los de fazer progressos com o ganho de peso. Gentil yoga é diferente, no entanto. Praticado em um baixo impacto definição, ela pode oferecer algum exercício sem cometer uma já emagrecido menina mais fino. Yoga também alivia a ansiedade com essas meninas, e torna-os mais conscientes de seus corpos.

Na verdade, ele faz a mesma coisa para as pessoas com o tipo oposto de transtorno alimentar – a compulsão de comer ou comer compulsivo. Como uma questão de fato, essa condição e a anorexia não são tão diferentes como você poderia supor. Sim, faz com que o excesso de peso e o outro pode trazer a fome, mas ambos derivam de uma fundamental desconforto com o corpo e as questões emocionais. O Yoga pode ajudar com todos esses problemas, e se você estiver olhando para perder peso, ele pode ser uma ótima opção para você.

Rate this post