woman with dark hair eating healthy breakfast


Existem uma gama de exercícios, destinados a perda de gordura localizada. Claro que não testei todos, mas, entre os que eu experimentei, entre os mais eficazes para essa gordura localizada, eu escolhi alguns, que citarei logo abaixo.

1 – Levantamento Terra.

Sei que muitos estão querendo me linchar por isso, mas quero chamar aternção para um ponto: Nesse tipo de levantamento que experimentei, eu usei apenas dois pesos de 10 kg, cada um, ou seja, o principal motivo desse exercício, é malhar a musculatura da perna, quando executado em plena carga. Como isso, não acontece com pesos leves, você sobrecarrega os músculos abdominais, acelerando a queima dessa gordura tão chata de tirar.

Como fazer: Em pé, segure dois pesos de 10 kg, com pegada pronada (com as costas das mão voltadas para seus olhos). Mantendo as costas reta, flexione o joelho descendo os pesos em frente os mesmos (nunca dobre as costas), dobrando as pernas em aproximadamente 30 graus (um pouco abaixo da rótula) dizer. Retorne a posição original.

O que trabalha: Toda região abdominal inferior, e superior.

2 – Flexão do joelho com em uma única perna.

Melhor do que falar sobre seus efeitos, prefiro dizer como executá-lo. Vocês irão comprovar seus efeitos. Ele é muito parecido com um execício chamado, super-homem.

Como fazer: Em pé, pegue um peso leve, com uma das mãos (entre 4 a 6 kg). Levante o calcanhar uns 20 cm do chão, da perna contrária a mão que segura o peso. Incline-se para a frente, dobrando o joelho da perna de apoio, levando a mão que está com o peso a frente da perna flexionada. Depois, retorne a posição inicial, sem colocar a outra perna no chão.

O que trabalha: Toda região abdominal inferior.

3- Flexão das pernas, utilizando um banco

Esse exercício, é muito utilizado em programas de queima de gordura, incluindo a abdominal https://pt.wikipedia.org/wiki/Diabetes_mellitus.

Como fazer: Em pé, em frente a um banco (banco utilizado em academias, por ter apoios próprios para essa atividade), ou algum passeio, onde o seu fêmur possa fazer um ângulo até 90 graus com a tíbia (Nunca menor que isso. O ideal é que seja um pouco maior que 90, para iniciantes). Coloque um dos pés sobre o banco, e suba ao banco sem tocar a outra perna no assento. Retorne a posição inicial, e conte como feito uma vez o exercício.

O que trabalha: Pernas e região abdominal.

Rate this post